POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Na Audux®, prezamos pela excelência em cada etapa da experiência de nossos clientes. Caso seja necessário realizar uma troca ou devolução, seguimos as diretrizes estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor, garantindo um processo transparente e eficiente.

1. Direito de Arrependimento

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da compra no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto, desde que:

  • O produto esteja sem indícios de uso, com lacre original intacto e em sua embalagem original.

  • A devolução seja comunicada previamente ao nosso atendimento pelo e-mail: sac@audux.com.br.

2. Procedimento para Troca ou Devolução

Para solicitar a troca ou devolução, siga os passos abaixo:

  1. Envie um e-mail para sac@audux.com.br informando:

    • Nome completo;

    • Número do pedido;

    • Motivo da troca ou devolução;

    • Fotos do produto, se aplicável.

  2. Aguarde o retorno com as instruções para o envio do produto.

  3. O produto deverá ser encaminhado com:

    • Nota Fiscal original;

    • Embalagem original;

    • Sem indícios de uso e com o lacre intacto.

3. Análise do Produto

Após o recebimento do produto, será realizada uma análise de até 5 (cinco) dias úteis para verificar as condições mencionadas. Caso o produto não atenda aos critérios estabelecidos, a Audux® se reserva o direito de reenviá-lo ao cliente sem prévia autorização.

4. Produtos com Defeito ou Avaria

Se, no momento da entrega, for constatada qualquer das situações abaixo, recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente:

  • Embalagem aberta ou danificada;

  • Produto avariado;

  • Produto em desacordo com o pedido;

  • Falta de acessórios.

Caso o produto seja recebido e, posteriormente, seja identificado algum defeito de fabricação, entre em contato conosco em até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento.

5. Itens Personalizados

Produtos personalizados, como garrafas gravadas, só poderão ser devolvidos em caso de erro comprovado na personalização, divergente do solicitado no momento da compra.

6. Considerações Finais

  • A Audux® não realiza trocas ou devoluções de produtos que apresentem sinais de uso ou que tenham o lacre violado.

  • O reembolso, quando aplicável, será realizado conforme a forma de pagamento utilizada na compra.

  • Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail: sac@audux.com.br.